Wednesday 21 August 2019

Moving average inventory card


Custeio Padrão e Médio O Gerenciamento de Custo Comparado oferece dois métodos de cálculo de custos: custo padrão e custo médio. Custeio médio é usado principalmente para a distribuição e outras indústrias onde o custo do produto flutua rapidamente, ou quando ditado pela regulamentação e outras convenções da indústria. O cálculo de custo médio permite que você: valorize o estoque em um custo médio móvel e os custos de fabricação, sem a necessidade de ter padrões predefinidos, determine a margem de lucro com base em um método de custo real, avalie o desempenho das organizações contra os custos históricos, incluindo todos os custos diretos de fabricação de um item Custo de inventário de itens Utilizar cálculo de custos padrão para medição de desempenho e controle de custos. O custo padrão permite: valorizar o estoque a um custo predeterminado determinar a margem de lucro com base nos custos projetados registrar as variações contra os custos esperados atualizar os custos padrão de qualquer custo avaliar os custos de produção avaliar os custos do produto avaliar os custos do produto Para auxiliar decisões de gerenciamento A tabela a seguir mostra as diferenças funcionais entre custo médio e padrão. Material com Inventário todos os elementos de custo com as contas de material Material e material sobrecarga com Inventário todos os elementos de custo com contas de materiais Item custos mantidos por classe de custo Custo Nenhum custo compartilhado O custo médio é mantido separadamente em cada organização Pode compartilhar custos entre organizações quando não estiver usando o Trabalho em Processo Mantém o custo unitário médio com cada transação O custo médio móvel não é mantido Contas de avaliação separadas para cada elemento de custo Valuation separada conta Ts para cada subinventor e elemento de custo Sem desvios para Transacções de Trabalho em Processo Variações para Transacções de Trabalho em Processo Tabela 1 - 2. Comparação de Custeio Padrão e Médio No cálculo de custos médio, você não pode compartilhar custos. Os custos médios são mantidos separadamente em cada organização. No cálculo de custos padrão se você usar o inventário sem trabalho em processo, você pode definir os custos do item na organização que controla seus custos e compartilhar esses custos entre organizações. Se você compartilhar custos padrão em várias organizações, todos os relatórios, consultas e processos usam esses custos. Você não é obrigado a digitar custos duplicados. Consulte: Janela Parâmetros da Organização e Definição de Informações de Custeio. Observação: a organização que controla seus custos pode ser uma organização de manufatura que usa o Work in Process ou Bills of Material. Organizações que compartilham custos com a organização que controla seus custos não podem usar Contas de Material. Contas de Avaliação e Elementos de Custo com Custeio Médio O sistema mantém o custo unitário médio ao nível da organização, não utiliza contas de avaliação de sub-inventário. Se você tivesse contas de avaliação separadas por subinventório, os estoques totais iriam se equilibrar, mas os saldos de contas por subinventório não corresponderiam aos relatórios de avaliação de estoque. Nota: O Gerenciamento de Custo impõe o mesmo número de conta para material de nível organizacional e contas intransitadas. Caso contrário, os saldos dos relatórios de avaliação de inventário não são iguais à soma das transações contábeis. Mudando do cálculo de custo padrão para o de custo médio Uma vez que as transações foram executadas, não é possível alterar o método de cálculo de custos de uma organização na janela Parâmetros da organização no Oracle Inventory. Consulte: Janela Parâmetros da Organização e Definição de Informações de Custeio. O Exemplo 1 mostra que o custo de aquisição por unidade aumenta continuamente ao longo do período (10 - gt 12 --gt 14 --gt 15). FIFO assume que os itens comprados FIRST são vendidos PRIMEIRO. --gt O custo da compra antiga é registrado como custo dos produtos vendidos. --gt O custo das compras recentes é registrado como custo do inventário final. --gt Quando o preço sobe, o preço antigo é menor do que o preço recente. --gt O custo dos produtos vendidos é menor para FIFO. (11.000 lt 12.400) --gt O custo do inventário final é maior para FIFO. (8.600 gt 7.200) LIFO assume que os itens comprados LAST são vendidos PRIMEIRO. --gt O custo da compra recente é registrado como custo dos produtos vendidos. --gt O custo das compras antigas é registrado como custo do estoque final. --gt Quando o preço sobe, o preço recente é mais alto do que o preço antigo. --gt O custo dos produtos vendidos é maior para a LIFO. (12.400 gt 11.000) --gt O custo do estoque final é menor para o LIFO. (7.200 lt 8.600) FIFO, Custo Perpétuo dos Produtos Vendidos FIFO, Custo Periódico dos Produtos Vendidos (11.000 11.000) FIFO, Custo Perpétuo do Inventário FIFO, Custo Periódico do Estoque (8.600 8.600) LIFO, (12.400 lt 13.600) LIFO, Custo Perpétuo de Inventário gt LIFO, Custo Periódico de Inventário (7.200 gt 6.000) Média Móvel, Custo Perpétuo dos Produtos Vendidos lt Média Ponderada, Custo Periódico dos Produtos Vendidos (11.750 lt 12.250) Média Móvel, Inventário Perpétuo Custo gt Média ponderada, custo do inventário periódico (7,895 gt 7,350) Método first-in, first-out (FIFO) no sistema de inventário perpétuo O método first-in, first-out (FIFO) é um método amplamente utilizado de avaliação de estoques que pressupõe que Os bens são vendidos (por empresas de merchandising) ou materiais são emitidos para departamento de produção (por empresas de manufatura) na ordem em que são comprados. Por outras palavras, os custos de aquisição de mercadorias ou materiais são imputados às receitas pela ordem em que são incorridos. Sob o método first-in, first-out, o saldo final do estoque representa os custos mais recentes incorridos para comprar mercadorias ou materiais. O uso do método FIFO é muito comum para computar o custo dos produtos vendidos e o saldo final do estoque sob os sistemas de inventário perpétuo e periódico. O exemplo abaixo explica o uso do método FIFO em um sistema de inventário perpétuo. Se você quiser entender seu uso em um sistema de inventário periódico. Ler método 8220first-in, first-out (FIFO) no sistema de inventário periódico 8221 artigo. A empresa Fine Electronics usa sistema de inventário perpétuo para contabilizar a aquisição e venda de inventário e método first-in, first-out (FIFO) para calcular o custo dos produtos vendidos e para a avaliação do estoque final. A empresa efetuou as seguintes compras e vendas no mês de janeiro de 2017. Estoque no início do mês: 24 unidades 1.000 por unidade.

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