Monday 7 May 2018

Ic comercializa deslizamentos em forex


Comentários da IC Markets First in First Não tenho nenhuma ofensa ou defesa para este corretor enquanto estou tentando obter informações corretas sobre isso. Estou planejando trabalhar com este corretor devido a - Low Cost - empresa australiana - Regulada Então eu decidi investigar o amplificador encontrado abaixo Eu tinha lido quase todas as críticas ruins sobre os Mercados da IC. - Aqui - amplificador FPA alguns outros sites que encontrei na Net. Eu leio apenas os maus (sempre) para obter uma pista sobre Broker. Aqui estão as minhas conclusões Mais comuns - Slippage - Freeze da plataforma - Manuplating Reviews Menos comuns - Suporte ruim - Pouco de equipe de suporte O pior - Misscalculation of Profits Australia, Geoff 20 de setembro de 2017 Esta é a acusação mais séria sobre corretor que me fez pensar - Suporte Missleading Nasim, Dhaka, Bangladesh 2017-02-13 (FPA) Sobre o link de configuração da conta PAMMMAM. Forexpeacey. serviços públicos. Minha Conclusão: Baixo Custo: Estou logando propagação da conta ao vivo, aqui estão meus resultados Média em pips para conta ECN EURUSD 0,16 GBPUSD 0,54 USDJPY 0,30 EURJPY 0,64 USDCAD 0,57 XAUUSD 2,37 amplificador estranho Se cliente abrir conta em um IB então heshe Pode obter desconto de comissão direta de 1,50. A Comissão de Meios para Turno redondo por lote será 5,50. Os dados acima fazem com que o IC comercialize o melhor ECN no mercado, tanto quanto eu sei. (Devo dizer que não sou novidade neste mercado) Isto vem como bom demais para ser verdade sim eu sinto assim. Slippage: Slippage é a questão mais comum para todos os corretores da STP STPECN. Devido à latência entre a plataforma de varejo, lt Broker Server, lt Liquidity Provider, haverá uma derrapagem. Não há DUBT. Mas deve ser simétrico. Mas, infelizmente, a maioria dos corretores o utilizam a seu favor. O deslizamento deve ser positivo ou negativo. Mas o super software das tecnologias de Boston chamado VDP (Virtual Dealer Plugin trabalhando, ao invés de negociar Desk 6 muito mais)) tem muitas configurações possíveis que os corretores de amplificadores gostam de usar aqueles a seu favor. Quando nos devolvemos o tópico, não tenho informações sobre o deslizamento dos mercados da IC enquanto não tenho comércio único. Freeze da plataforma: é o resultado de uma indecisão do intermediário suspendendo a comunicação do servidor em horas de novidades por alguns minutos b - falta de servidores no lado do corretor quando os servidores não são suficientes, eles não podem suportar notícias horas quantidade extra grande de comerciantes que estão apressadas Provavelmente Acontece nas novidades, mas, novamente, não tenho pistas mesmo que ainda não tenham sido negociadas. Mas quando eu chequei os arquivos de log do terminal devido ao registro de propagação, mantenho o amplificador em execução. Não vejo nenhum congelamento importante. Isso não significa que não será no futuro ou não aconteceu no passado. Com a minha experiência, o notório congelamento da plataforma é Alpari. Revisões Manuplating O FPA é muito sensível sobre esse amplificador de problemas tentando capturar corretores de manufatura. Se você verificar os comentários do IronFX no site da FPA, você pode ver provas claras das ações defendidas pelo time da FPA. Por outro lado, há formas mais inteligentes de fazer isso sem ser apanhado. Então, se os mercados de IC manuplating revisar páginas com um pequeno sinal de nenhum corpo inteligente, pode pegar isso. Uma coisa que posso dizer que a IC Markets está no ataque de mercado. Qual é o direito deles de fazer uma melhor parcela do FX Retail Market. Bad Support amp Short of Support Team: A IC Markets parece ser virada para 2-3 pessoas. Posso colocar nomes aqui se eles não se importarem com Andrew Budzinski IC Markets Managing Director Angus Walker (Não somos familiares ele ele) Nathan da Conta amp IC Markets Support, nenhuma pista que está por trás desse título. Uma única pessoa ou equipe As ações realizadas sobre as postagens de revisão me fazem lembrar FXOpen. Esse corretor também defende cada uma crítica ruim publicada sobre eles. É ruim que eu não pense. Se algumas pessoas postarem coisas más sobre mim, eu também me defenderia. Misscalculação de lucros: se isso for verdade, não será necessário mais comentários sobre o corretor. Mas, infelizmente, não tenho ideia de como conseguir se é correto ou errado, enquanto Geoff não é o nome real do poster. Então, calce a informação sem provas. Suporte Missleading: eu tinha lido sobre o documento relacionado do amplificador Nasim. Eu o achei bem. Ele mencionou quase todas as informações antes da configuração da conta. Mas, por outro lado, enquanto os mercados da IC falharam na configuração da conta, basicamente se recusam a obter pelo menos 10 a 50 K de dinheiro. Se eles fossem um agente fraudulento, eles definitivamente aceitaria esse acordo. ÚLTIMA PALAVRA: depois de toda aquela coleta de informações, estou planejando financiar a conta com uma diminuição da taxa de amostragem. Se estiver em limites, continuará trabalhando com eles. Vamos ver o que obteremos daqui. Tags: Market Markets ReviewsWebinar 8211 Market News v Comportamento do mercado Neste webinar, we8217ll estarão fornecendo uma visão de insider8217 sobre a reação dos mercados aos anúncios de notícias de alto impacto. Este é um seminário web imprescindível para qualquer pessoa que negocie as novidades ou que pretenda obter alguma informação sobre o que realmente aconteceu durante esses tempos extremamente voláteis. A informação que forneceremos em temas como liquidez, spreads e deslizamento é universal e temos certeza de que você achou muito interessante. O webinar será dividido em duas partes. O primeiro semestre será fornecido pela IC Markets, estaremos discutindo a microestrutura do mercado Forex e analisando a mecânica do movimento, o segundo será fornecido pela Trade View Investments, que dará uma perspectiva de comerciante. 8220Market News v Market Behaviour8221 quarta-feira, 18 de setembro de 2017 7:30 PM 8211 8:30 PM AEST 9:30 AM 8211 10:30 AM GMT 5:30 AM 8211 6:30 AM EDT A evolução dos bancos comerciais de notícias, corretores, Consultores especializados e comerciantes virtuais Liquidez, spreads e carrapatos Slippage Execução de qualidade e velocidades Trade View Investments 8211 (Proprietary Trading Firm) tópicos: Importantes lançamentos de notícias Quais as moedas para ver Times frames Efeito nos mercados Como negociar Notícias Junte-se a nós para este webinar exclusivo e Obter informações sobre o que realmente acontece durante um anúncio de notícias, incluindo o que os bancos e corretores fazem e como os profissionais reagem a esses anúncios de notícias. A IC Markets se associa com o Myfxbook para oferecer horários de negociação do Autotrade US Day Day - 2 de setembro Os mercados da IC estão revolucionando a negociação forex on-line. Os comerciantes agora conseguem obter acesso a preços e liquidez anteriormente disponíveis apenas para bancos de investimento e pessoas de alto patrimônio líquido .

No comments:

Post a Comment