Wednesday 25 April 2018

Moving average matlab usando filtro


Eu preciso calcular uma média móvel sobre uma série de dados, dentro de um loop for Eu tenho que obter a média móvel em N 9 dias A matriz I m computação em é 4 séries de 365 valores M, que em si são valores médios de outro conjunto de Dados Eu quero traçar os valores médios dos meus dados com a média móvel em um plot. I googled um pouco sobre as médias móveis eo comando conv e encontrei algo que tentei implementar no meu código. Então, basicamente, eu computar a minha média e trama Ele com uma média móvel errada Eu escolhi o valor de wts fora do site mathworks, de modo que é fonte incorreta Meu problema, porém, é que eu não entendo o que este wts é Alguém poderia explicar Se tem algo a ver com os pesos do Valores que é inválido neste caso Todos os valores são ponderados o same. And se eu estou fazendo isso inteiramente errado, poderia obter alguma ajuda com it. My sinceres thanks. asked Set 23 14 às 19 05.Using conv é uma excelente maneira de Implementar uma média móvel No código que você está usando, wts é quanto y Você está pesando cada valor como você adivinhou a soma de que o vetor deve ser sempre igual a um Se você deseja pesar cada valor uniformemente e fazer um filtro de tamanho N em movimento, então você gostaria de fazer. Usando o argumento válido em conv resultará em Tendo menos valores em Ms do que você tem em M Use mesmo se você don t mente os efeitos de zero padding Se você tem o processamento de sinal toolbox você pode usar cconv se você quiser tentar uma circular média móvel Algo como. Você deve ler o conv E cconv documentação para obter mais informações se você não tem já. Criado em quarta-feira, 08 de outubro de 2008 20 04 Atualizado em quinta-feira, 14 de março de 2017 01 29 Escrito por Batuhan Osmanoglu Acessos 41568.Moving Média Em Matlab. Often Eu me vejo na necessidade de A média dos dados que tenho para reduzir o ruído um pouco eu escrevi algumas funções para fazer exatamente o que eu quero, mas matlab s construído em função do filtro funciona muito bem também Aqui eu vou escrever sobre a média 1D e 2D do filtro data.1D Ser realizada usando o f Função ilter A função de filtro requer pelo menos três parâmetros de entrada, o coeficiente de numerador para o filtro b, o coeficiente denominador para o filtro a, e os dados X naturalmente. Um filtro de média móvel pode ser definido simplesmente por. Para dados 2D podemos usar A função Matlab s filter2 Para obter mais informações sobre como o filtro funciona, você pode digitar. Aqui está uma implementação rápida e suja de um 16 por 16 filtro de média móvel Primeiro precisamos definir o filtro Como tudo o que queremos é igual contribuição de todos os vizinhos Nós podemos apenas usar a função de uns Nós dividimos tudo com 256 16 16 desde que nós don t queremos mudar a amplitude de nível geral do sinal. Para aplicar o filtro nós podemos simplesmente dizer o seguinte. Below são os resultados para a fase de um interferogram de SAR Neste caso Range está no eixo Y e Azimuth é mapeado no eixo X O filtro foi de 4 pixels de largura em Range e 16 pixels de largura em Azimuth. Moving Filtro de filtro média Filter. Loading O filtro de média móvel é um simples Low Pass FIR Fini Te Impulso Filtro de resposta comumente usado para suavizar uma matriz de sinal de dados amostrados Ele toma M amostras de entrada de cada vez e pegue a média dessas M-amostras e produz um único ponto de saída É uma estrutura de filtro LPF Low Pass Filter muito simples que vem Útil para cientistas e engenheiros para filtrar componente não desejado ruidoso dos dados pretendidos. Como o comprimento do filtro aumenta o parâmetro M a suavidade da saída aumenta, enquanto que as transições acentuadas nos dados são tornados cada vez mais sem corte Isso implica que este filtro tem excelente domínio do tempo Resposta mas uma resposta de freqüência pobre. O filtro de MA executa três funções importantes.1 Faz exame de M pontos de entrada, calcula a média daqueles M-pontos e produz um único ponto de saída 2 Devido aos cálculos de cálculo envolvidos o filtro introduz uma quantidade definida de Atraso 3 O filtro age como um filtro de passa baixo com resposta de domínio de freqüência pobre e uma resposta de bom tempo domínio. Matlab Code. Following matlab código simular S a resposta do domínio do tempo de um filtro M-point Moving Average e também traça a resposta de freqüência para vários comprimentos de filtro. Tempo de Domínio Response. Input para MA filtro.3-point MA filtro output. Input para Filtro médio móvel. Response de 3 ponto Filtro de média de filtragem .51 ponto de saída do filtro MA.101 ponto de saída do filtro MA. Resposta de 51 pontos Filtro média móvel. Resposta de 101 pontos Filtro média móvel. Filtragem do filtro MA de 501 pontos. Resposta de 501 pontos Filtro médio móvel. No primeiro gráfico, temos a entrada que está entrando no filtro de média móvel A entrada é barulhenta e nosso objetivo é reduzir o ruído A próxima figura é a resposta de saída de um filtro de média móvel de 3 pontos Pode ser deduzido de A figura que o filtro de média móvel de 3 pontos não fez muito em filtrar para fora o ruído Nós aumentamos as torneiras de filtro para 51 pontos e podemos ver que o ruído na saída reduziu muito, que é descrito na figura seguinte. Resposta de Freqüência da Movimentação Média Filtros de vario Us. Nós aumentamos as torneiras mais para 101 e 501 e podemos observar que mesmo que o ruído é quase zero, as transições são embotadas drasticamente observar a inclinação em ambos os lados do sinal e compará-los com a parede de tijolo ideal Transição em nosso input. Frequency Response. From a resposta de freqüência pode ser afirmado que o roll-off é muito lento ea atenuação de banda de parada não é bom Dada esta atenuação de banda de parada, claramente, o filtro de média móvel não pode separar uma banda de freqüências De outro Como sabemos que um bom desempenho no domínio do tempo resulta em mau desempenho no domínio da freqüência e vice-versa Em suma, a média móvel é um filtro de suavização excepcionalmente bom a ação no domínio do tempo, mas um excepcionalmente ruim low - Passe filtrar a ação no domínio de freqüência. Livros externos. Recomendado Books. Primary Sidebar.

No comments:

Post a Comment